Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011






    Hoje eu estive pensando, assim repassando momentos da minha vida e eu pensei:    quantas pessoas eu disse que amava, que jamais eu ia esquecer e no entanto realmente não me lembro mais delas.
Ou quando estamos apaixonados, achamos que sempre amaremos aquela pessoa, que não viveremos mais sem ela, mas não é bem assim. Os namoros acabam e por mais que demore para esquecermos ou mesmo depois, quando vemos aquela pessoa o coração dispara... Nós somos capaz de viver longe dela, sem ela, somos capaz de rir dinovo, de fazer outras loucuras haha.
    O tempo vai passando e outras pessoas aparecem e o seu coração dispara novamente e começa tudo outra vez. E sabe aquela pessoa que você amava? aquela que você não viveria sem ? aaa, você não lembra mais dela daquela forma, ela só faz parte da sua história, como um brinquedo quando éramos pequenos.
Sim, sim, sim é uma cruel comparação, mas para uma criança, um brinquedo é tão especial quanto alguém para nós.
   Acho que um brinquedo ainda é melhor, ele não machuca, não nos decepciona, ele apenas nos diverte.
   Hoje eu sei, que eu vou dizer muitas e muitas vezes " eu não vivo mais sem você, porque eu te amo! ", e sei também que essa pessoa, um dia vai sumir com a mesma facilidade que saiu as palavras acima.
   Mas toda coisa ruim que um dia agente sente, passa, assim como a felicidade.
   Eu esperei esse dia chegar por muito tempo. Hoje eu guardo lembranças boas de quando vivia feliz ao seu lado, assim como guardo as boas lembranças das velhas brincadeiras de boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário