Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011



Eu te Odeio 

Odeio o jeito que você me olha
Odeio o jeito que você finge que eu ainda existo
Odeio o jeito que você finge que eu não existo mais
Odeio a sua preocupação
Odeio a falta dela..

Ahaha, como odeio o seu sorriso;
Odeio o seu jeito de andar;
Odeio a maneira de como você é inteligente;
Odeio ouvir o seu cantar...

Odeio a primeira vez que te vi
Odeio a palavra "oi"  
Odeio o "tudo bem " 
Odeio quantas vezes a diz pra mim
Odeio quando você não as responde...

Odeio a sua ligação no meu celular
Odeio aquele toque,
Odeio o seu bom dia !
Odeio o seu boa noite!
Odeio o seu jamais,
Odeio o seu adeus...

Eu te odeio
Odeio o seu jeito
Odeio o quanto pra mim esse jeito é perfeito
Odeio, odeio, odeio !
Odeio não conseguir não falar com você
Odeio quando eu consigo!

A verdade, é que eu odeio...
Odeio te amar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário