Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ultimamente ando escrevendo texto demais sobre você, sobre a saudade que você me faz, sobre o amor demais que você fez com que eu deixasse escapar de dentro de mim. Parei pra pensar e notei o quão idiota sou... Estou perdendo meu tempo precioso escrevendo sobre você, olha que ironia, logo sobre você. Ironia? É... não vamos entrar em detalhes. Mas é o seguinte, esse é o ultimo texto que eu escrevo falando de você. Eu já não tenho mais palavras pra escrever mesmo, já estão saindo baboseiras demais... Palavras sem sentindo, nem se comenta. Vou dar um basta nisso. Afinal, eu nem gosto mais de você como antes. Você nem me faz tanta falta assim, como antes. Eu nem penso tanto em você mais, como antes. Eu nem quero mais você como o amor da minha vida. Então não tem mais porque eu escrever sobre você não é mesmo? É. Último texto pra você, sobre você, por você. E não se fala mais nisso.

Ps: Quando escrevemos é fácil mentir sobre nossos sentimentos... agora entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário