Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

você



Menino, eu sinto sua falta. Eu olho pras estrelas e te imagino como se fosse mais uma delas, como se fizesse parte do céu. Eu ainda me lembro dos seus olhos e do abraço mais apertado do mundo, da primeira vez em que nos vimos, quando te conheci pouco a pouco e comecei a gostar de ti. Eu imagino que nós dois somos apenas duas estrelas solitárias, uma dependendo da outra somente pra existir. Me perco em sonhos;pensamentos e desejos, mas em nenhum instante seu sorriso me sai da mente. Eu me lembro de cada detalhe de seu rosto; de seu jeito idiota de agir e de me fazer rir em qualquer situação. Eu me lembro dos seus olhos. Do seu abraço esmagador, do seu sorriso gigante de criança feliz, das vezes em que me perdi olhando por dentro de ti - e você nem percebeu. Eu me lembro das conversas ao fim da tarde e ao começo da manhã, das vezes em que chorei por sua causa -e você nunca soube. Vem, junte-se a mim. Torne-se apenas mais uma estrela perdida no meio de tantas outras… Por favor, precise de mim pra que tu se tornes completo, assim como eu preciso de ti pra que o pedaço do meu coração que se partiu, finalmente esteja de volta ao seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário