Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Como é difícil pro meu coração...


   É difícil ver você e fingir que nem te conheço. É difícil não te dar BOM DIA todo dia assim que eu acordo. É difícil não te falar pelo menos OI quando eu te ver. É difícil não me despedir todo dia de você com um abraço apertado. É difícil não poder ver o brilho do seu olhar ao me ver. É difícil não ouvir tua voz. É difícil não ver teu sorriso. É difícil não rir para você ou com você... É difícil pro meu coração esquecer você, pois ele não esqueceu você em vinte e quatro horas como você pensa.   Mas eu só quero que meu coração entenda que o que eu to fazendo é para o bem dele, para evitar sofrimentos futuros, para ele libertar-se desse amor e ser feliz de verdade, uma felicidade completa.   Enquanto isso ele sofre para acostumar-se com o fato de que você não é mais meu, sofre com o fato de você não ligar para o que ele sente. Mas só assim ele aprende, eu espero que aprenda... e me entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário