Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011




Juro que não entendo !
Porque mesmo sabendo que é um erro e que errar pela terceira vez é burrice, eu tenho essa imensa vontade de errar, só porque é com você. Só pra matar as saudades dos seus abraços, seus beijos a atenção que você me dava e de poder chamar você de MEU !
Será que é tão errado querer errar de novo? ou será que dessa vez pode realmente ser tudo diferente?
eu sinto uma necessidade imensa de você, é tão ruim quando alguém fala de você, eu tento disfarçar, as vezes até te xingo e falo que te esqueci, que morro de raiva de você mais toda vez que faço isso meu coração dói e a saudade aumenta, porque toda vez que te xingo quero dizer que te amo, toda vez que falo que quero distancia de você é que me dá mais saudade e vontade de estar mais perto!
as vezes queria te ligar só pra ouvir sua voz um pouquinho, ainda escuto todo dia aquela musica que lembra nós dois, ainda fico olhando nossas fotos  e as vezes até choro lembrando dos momentos !
as vezes quando fico muito tempo sem te ver ou sem falar com você até acho que te esqueci, mais é só ouvir sua voz e te ver, que volta tudo, meu coração dispara até parece que vai sair pela boca, minhas mãos ficam geladas e fico perdida sem saber o que fazer, a minha unica vontade é de te abraçar, te beijar e fingir que nada aconteceu. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário