Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

amor




Olha , hoje eu ja nñ sei oque eu sinto , quando te conheci nñ acreditei no seu amor  , eu ja sentia alguma coisa por você mais nñ acreditei que seria tão forte sei que nñ posso cobrar nada de você  , mais cada vez que você fala que ficou com uma menina minha vontade é matar ela por ela poder tar com você e eu nñ e o pior de tudo isso é saber que eu nñ to com você por uma escolha errada  minha , eu achava que estar com a pessoa que eu estou hoje era uma escolha do meu coração , mais nñ, ficar com essa pessoa foi uma escolha pela razão e eu nñ quero viver pela razão e viver infeliz , eu só quero ser livre , nñ digo que terminarei por sua causa pois você mora longe e mesmo eu terminando agente nñ vai ficar juntos , mais o que eu to sentindo por você me fez ve que tudo o que eu to viver com essa outra pessoa nñ é amor é como diz aquela frase '' Se você gosta de duas pessoas escolha a segunda , pois se você gostasse mesmo da primeira nñ haveria segunda  ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário