Páginas

sábado, 25 de junho de 2011



E sozinha eu me sinto outra vez, 
outra vez estou com a porta do quarto fechada, a musica no ultimo volume, aquela musica que me faz lembrar de todo o passado.... o vento que vem da janela aberta é a única caricia que sinto agora...
as lágrimas já inundaram os cadernos... elas estão secando! o que eu faço sem elas agora?!
eu faria tudo de novo, sim eu faria, talvez quantas vezes precisasse, eu jogaria as mesmas palavras na sua cara, eu alfinetaria seu coração com elas novamente ! e sabe por que?
porque eu só queria que você intendesse que mesmo com você do meu lado, eu me sentia como agora, sozinha!
e talvez se eu voltasse no tempo tantas vezes como eu gostaria, quem sabe um hora você intenderia, e as lagrimas se misturariam com o vento e o Sol, e nasceria um arco-íris! E do outro lado estaria o meu presente, e junto dele a mesma música, mais eu não estaria escutando-a sozinha! você estaria lá, você seria o meu presente!
mais tesouros depois do arco-íris são só histórias, histórias que são contadas quando somos crianças, histórias que são transformadas em conto de fadas...
e contos de fadas não existem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário