Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011




Eu não sei o que é uma família pra você, mas pra mim família não é aquela constituída de pai, mãe, avô, tio e etc...
Pra mim em uma família pode até haver dois integrantes, você e seu cachorro, por exemplo... Não importa, contando que seja alguém que estará sempre com você! Esse alguém ou esses alguens, procurá fazer e te dar o melhor, não apenas os melhores presentes ou a roupa que você tanto queria, ele te dará carinho!
Carinho, companheirismo, atenção, você fará as coisas mais horríveis do mundo, ele irá gritar te agredir, mas ele em seguida irá te abraçar e dizer: desculpa, mas nunca mais faça isso ok?!" , mais há um detalhe, ele não é como um amigo, não, é algo beem mais forte que isso... é esse alguém que morreria por você, ou que estará lá quando chegar a sua vez... É alguém que não te substitui e não sabe viver sem você...
 é alguém que na hora mais difícil, nas horas mais felizes, no seu aniversário, nas suas vitórias e derrotas, não importa quando, onde, ele esterá sempre ali!
Não importa se esse alguém é seu pai ou sua mãe, sua madrinha, seu cachorro , seu amigo que mora com você, não importa se são todos eles, não importa quantos são, o que importa é que esse alguém é a Sua Família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário