Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011




você é melhor do que eu poderia imaginar, você têm todas as qualidades e defeitos que alguém pode ter, na medida certa.... você sorri quando eu sorrio, você chora e me da apoio quando eu preciso, você me conforta, é com  você que eu tenho as melhores conversas, que eu me identifico, que têm aquele abraço de urso que me salva tantas vezes, e além de tudo eu sei que eu te faço muito feliz ! E eu sei que eu sou TUDO pra você...

mais tudo isso dói, siim um cara perfeito também nos machuca....
machuca porque ele nos dá toda atenção que precisamos;
machuca porque tudo isso não foi suficiente para gostar dele....
machuca porque você realmente é tudo pra ele, a alegria e a dor;
machuca porque é aquele que mais te ama, e aquele que você mais faz sofrer...

me desculpe, eu tentei, mais a sua perfeição, talvez foi demais pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário