Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ela tem defeitos... Sim, tem afinal quem não tem? Mais ela é sincera, verdadeira, fala o que pensa e expressa se for necessário, não tem meio termo pra ela, ou ela gosta de verdade da pessoa, ou a pessoa num faz diferença nenhuma em sua vida, ela sabe quando você precisa de um abraço, ou de um simples carinho. Ela tem um coração imenso, onde acolhe a todos, até aqueles que um dia já fizeram alguma diferença em sua vida, mesmo que tenham sido uma decepção, ela não se esquece de momentos que tiveram que a fez sorrir, mais ela os guarda, nas lembranças... E vive o presente. Defeitos, sim, ela os tem...
Mas aos meus olhos ela é perfeita, aos meus olhos, ao meu coração, e ao meu sentimento, chamado amor. Ela é perfeita, ela é a luz do meu dia, a lua que clareia minha noite, o sol quente em um dia de verão, ela é a flor mais bonita da primavera, ela é a Bela que transformou a Fera, ela é o meu amor. O que eu quero fazer sorrir dia após dia.. Acolher em meus braços, e protegê-la. E principalmente, a que eu quero amar, para sempre.
O nome dela ? haha
vocês sabem u.u 

Um comentário:

  1. Ah como eu queria que isso desse certo, como eu queria que simples palavras ditas com carinho despertassem esse sentimento ao qual todos já sentimos, se não o sentiu, ainda sentirá...a Uma chance, seria necessario para você ver que sim, posso te fazer feliz... posso te abraçar e te amar como nunca alguem tenha feito melhor, mais uma chance pra mim parece ser muito... Muito, e nada ao mesmo tempo... Peço a Deus todos os dias antes de dormir, por ela, essa chance, única, e que me seria mais do que preciosa.
    Eu te amo. Me dê uma chance, e eu provarei que é amor de verdade...

    ResponderExcluir