Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011



Agora eu to rindo sozinha, rindo porque eu não percebi isso antes, eu não percebi o amor !
Rindo do seu jeito, rindo das nossas conversas, rindo de todos os momentos passados juntos... É estranho como tudo isso surgiu do nada, é estranho EU mesma não querer aceitar e acreditar que eu to te amando ! sim eu estou assumindo isso, EU TO TE AMANDO !
Rindo de como eu fico boba perto de você, rindo de como minhas pernas ficam bambas, meu corpo fica mole, rindo de como eu reparo em cada movimento seu, cada movimento de seus lábios, rindo de como eu imagino seu beijo,  rindo como o seu sorriso me faz feliz!
Rindo de como eu não sei mais viver sem você, rindo de como você é essencial em minha vida, rindo de como eu não sei o que fazer !
Rindo de mim, imaginando o peso de seu corpo sobre o meu, rindo de como eu quero ser sua!
Rindo de como eu sei que eu posso ser tudo isso, que eu posso ter tudo isso !
Rindo de ver que em algum momento eu vou me jogar em seus braços !
E rindo porque tudo isso irá acontecer logo baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário