Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011



Você é o típico cara que toda garota — por mais masoquista que seja — sabe que deve apenas gostar, e não amar. Eu, feliz ou infelizmente, quebrei essa regra e ignorei todos os avisos, não me importando com a possível ideia de quebrar a cara futuramente. Eu não queria gostar de você. Eu não queria amar você. Eu não queria nada, nada de você.Distância talvez. Mas então, por alguma razão irônica do destino, eu passei a querer mais do que devia. Eu passei a querer conversar com você, momentos com você, risadas com você. Eu não só gostei de você, como deveria ser… Como estava escrito no manual dos garotos errados. Eu, estupidamente, amei você. Acho que foi nesse momento, quando eu comecei a querer coisas de você, que eu me apaixonei.                                                                                                                                                             Bianca Kretek (BeLoveSick)


Nenhum comentário:

Postar um comentário